segunda-feira, 30 de julho de 2012

New in the closet

Oláá! :)
E porque as minhas comprinhas de saldos ainda não terminaram, mostro-vos a minha primeira aquisição deste saldos, da H&M! 


Já a tinha visto antes de entrar em saldos, mas assim que entrou já só haviam umas três, e por sorte uma era mesmo o meu tamanho!
Custava 19,95€ e ficou-me por 15€, o desconto foi apenas de 5€ mas uma vez que estava mesmo no inicio dos saldos já foi um bom desconto e aproveitei que fui a comunhão para a estrear.
Que acham?

11 comentários:

  1. Mas que bela aquisição, é super gira essa blusinha *.*

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Oh mas que amorosa. Fizeste uma optima compra, so a tinha visto no site, nunca ao vivo. Onde a encontraste? Adorei mm =)
    www.malasecupcakes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. LINDA!!!

    http://estilohedonico.blogspot.com.es/

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Linda!

    Um beijinho,
    Laura
    (giveaway anel BImba&LOla no blog)

    ResponderEliminar
  5. gostei da compra :D

    (Participem no novo giveaway do blog)

    ResponderEliminar
  6. É linda, os detalhes fazem toda a diferença. Uma óptima compra :D

    ResponderEliminar
  7. Andei que nem doida à procura desta camisola, mas ainda não a consegui encontrar :/
    É linda mesmo

    beijinho

    ResponderEliminar