segunda-feira, 19 de novembro de 2012

New in the closet

All H&M
My purchases today !
Mais uma vez eu e a H&M muito amigas ahah
Estava mesmo a precisar de calças, emagreci e por isso uns quantos pares ficaram largos, no mês passado comprei aquelas que vos mostrei de cintura subida e com spikes nos bolsos da Pull, e agora decidi optar por umas jeans escuras e simples!
E porque também estava a precisar de pijamas, comprei estas calças de pijama super quentinhas, nunca fui muito com o animal print mas neste tipo de coisas confesso que me agrada! :)
Que dizem?


4 comentários:

  1. As calças de pijama tambem ja as tenho na c...são das melhores invenções :D

    *Senra
    usadorecicladofashion.blogspot.pt
    Usado Reciclado|2nd Hand Online Store

    ResponderEliminar
  2. e que confortáveis!!

    **
    Lifestyle Report
    http://paginaaolado.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Ahh qui pijama fashion e fofinho! :D
    beijinho

    ResponderEliminar
  4. quem me dera ter uma amizade assim com a H&M, mas cá na minha zona não há! :O

    ResponderEliminar