quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Angelica Blick


Oláá
Já faz algum tempo desde da última vez que publiquei sobre alguma modelo ou blogger. 

Haviam algumas fotos que eu encontrava pelo weheartit que adorava, nisto deparei-me com o blog da Angelica Blick e á medida que me fui deliciando pelas páginas do seu blog deparei-me com muitas dessas fotos que tinha visto.
Acho as fotos dela fantásticas, e adoro o facto de me poder inspirar no look mas também na fotografia :)
Deixo-vos aqui uma pequena amostra das várias e várias fotos que ela possuí no blog.
Adoro, adoro, adoro!
Quero uma foto como a segunda :P ahah
(para visitarem o seu blog basta clicarem no seu nome no textinho de cima)

4 comentários:

  1. Olá Joana,

    Mesmo.
    Vai na volta volto a usar peças que já tenho à muito tempo.

    Amei este blog =)

    As unhas foram alvo de um teste, acho que ficou giro :)

    Muitos beijinhos
    MUAH* <3

    ResponderEliminar
  2. Comprei sim :p ihih e por mim vinham mais dois (a)
    Obrigada! :D

    No fim de semana vou tentar mostrar tudo :)

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia o blog dela :s É linda

    myredkiss.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. adorei conhecer o blog dela, as fotografias são brutais! x

    ResponderEliminar