domingo, 6 de janeiro de 2013

New in the closet - SALES

Oláá!
Hoje foi mais um dia em que saí para ir ao shopping, sim, é quase a minha segunda casa ahah
As coisas pelas lojas estão bem mais calmas o que é bastante bom.
E por isso aqui estão as minhas novas aquisições:

A minha camisola preferida é a cor de rosa da Zara (que uso aqui), adoro o material, adoro o laço nas costas e o decote das costas, gosto tanto dela que não resisti e trouxe outra igual mas em bege dourado! Para além de gostar muito dela é uma camisola que tanto faço uso dela no Inverno como no Verão, simplesmente opto por usar com algo por baixo ou não! :)
Zara camisola: antes 29,99€ agora 19,99€
A tshirt da Mango é uma peça simples e com uma malha confortável, sei que estas tshirts que dizem Mango estão à venda todo o ano, e por isso é quase como se não passassem de moda, então aproveitei esta época de saldos para comprar uma, e uma vez que ando novamente virada para as riscas, optei por esta!
Mango Tshirt: antes 9,99€ agora 5,99€
E porque emagreci os soutiens também me começaram a ficar mais larguinhos e por isso aproveitei para comprar um de um modelo que eu adoro.
H&M soutien: antes 14,95€ agora 7 euros!
E o cinto é da nova colecção da H&M e custou-me 4,95€
Que dizem?

8 comentários:

  1. Adorei bastante a camisola da Zara :)

    http://thefashionistaissue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. A camisola é gira! :))
    http://consuminimo.blogspot.pt/2012/12/boas-festas.html

    ResponderEliminar
  3. Ando há procura de um cinto giro e acessível, gostei desse! *

    ResponderEliminar
  4. Também tenho que comprar um cinto desses. Gostei das peças!

    ResponderEliminar
  5. Ai maluca, já andaste às compras outra vez? :p

    ResponderEliminar
  6. Gostei imenso da camisola com a fitinha pra fazer laço atrás! :D Mesmo gira!

    ResponderEliminar
  7. Coisas giras!
    E se nos seguíssemos uma à outra?

    ResponderEliminar