quinta-feira, 4 de abril de 2013

New in

Hi! :)
Today I went to the mall with my bff, and i bought this jumper, she is big because is XL and I use S or M, but I like the effect, it seems a dress on me! :)

Hoje fui com a minha bff ao shopping, e comprei este jumper, é grande porque é XL, eu uso S ou M, mas gostei do efeito, parece um vestido! :)
from HM
And because the IKEA makes me crazy, I bought this cute cup :P

E porque o IKEA me deixa maluca, comprei este copo fofinho :)
Tomorrow one friend of my mom does birthday, so I helped my mom with the present, and I think is so cute, I would not mind having a gift like this!

Amanhã uma amiga da minha mãe faz anos, por isso ajudei a minha mãe com um presente, penso que é mesmo querido, não me importaria de ter um presente assim!

Hope you like it!

xoxo





11 comentários:

  1. Gostei bastante do jumper. Acho que nesse tipo de camisolas fica bem um ou dois tamanhos acima :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! ♥
    Adorei o jumper, parece ser mesmo confortável e prático!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Excelentes compras :)

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Óptimas compras! Esse jumper fica mesmo fofo, também ás vezes compro um tamanho a cima, gosto de os ver mais compridos haha :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gosto da camisola e o copo é tão lindo! :)

    ResponderEliminar
  6. definitely amazing sense of style i can see!
    love your site, hope youll follow back cause i stay here

    www.malesclutch.blogspot.com
    Sergio,

    ResponderEliminar
  7. o copo é tão fofinho. e gostei muito da camisola, acho que assim larga fica bem e deve ser mesmo confortável :)

    ResponderEliminar
  8. adoro o jumper e o copo é tão adorável! sigo :)

    ResponderEliminar