domingo, 30 de junho de 2013

WEEK

Hi! :)
Mais uma semana passou, e esta semana foi uma loucura quanto às idas ao shopping, acho que nunca me tinha acontecido no espaço de uma semana ir a 6 shoppings diferentes, sendo que dois deles foi apenas uma visitinha rápida ahahah
1.Ida até ao shopping 2.Primeiro dia de praia 3.Banhos de sol no terraço 4.Nova aquisição 5.Preparada para ir ao shopping 6.Sobremesas após jantar 7.Choco mint um dos gelados que mais gosto da "Olá" 8.Ida ao cinema ver o filme World War Z!

1.Shopping trip 2.First beach day 3.Sunbathing on the terrace 4.new acquisition 5.Prepared to go to the mall 6.Desserts after dinner 7.Choco mint one ice cream I like the "Olá" 8.Trip to the cinema to see the film World War Z!

xoxo

13 comentários:

  1. Esta sexta também passaei na primark ;d

    bj

    ResponderEliminar
  2. Gostas-te do filme, estava curiosa de ver mas já ouvi dizer que é apenas mais um film de zombies e nada de especial :|

    ResponderEliminar
  3. hum de que site são os ténis, podes me dizer? tão baratinhos!!

    ResponderEliminar
  4. De tanto ver os vossos blogues e as fotos MARAVILHOSAS de gelados que andavam a por hoje preparei-me e comprei uma caixa!!! Agora assim que vi os teus ia começar a chorar mas lembrei-me: "calmaaaaa Mia, tens os teus no frigorifio" HAHAHAAH


    Bêjuh

    Mia

    http://loja-fashionland.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Respondendo ao comentario no meu blog: Já pensei nisso, das californianas, mas tu fizeste quando pouca gente fazia... agora é uma epidemia delas... e isso irrita-me xD Masssss, é uma hipótese... é sim =D

      Bêjuh!

      Eliminar
  5. Quem consegue resistir ao chamamento vindo da Primark no Parque Nascente?
    Gostei muito das fotos.

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. á tanto tempo que não como um sunday! agora com o calor caia mesmo bem!

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. a Primark é realmente irresistível. Também lá estive na semana passada e desconfio que vou voltar em breve!
    Adoro o teu brinco na foto nº5 :)

    www.mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. 6 shoppings? lol es mesmo tola :p estás tão gira nas fotos :)

    ResponderEliminar