domingo, 1 de setembro de 2013

WEEK

1. Leitão yummi :P 2. Um novo membro, o gato do meu namorado (com uma cara assustada ahahah) 3. Jantar na Pizza Hut junto à praia com a melhor amiga :) 4. Gelado no shopping com a melhor amiga! 5. Mais gelado no shopping com a melhor amiga ahahah 6. Gelado no shopping com a mãe :P 7. New in! 8. Eu na piscina !

1. Piglet yummi :P 2. A new member, the cat of my boyfriend (with a scared face ahahah) 3. Dinner at Pizza Hut at beach with my bff :) 4. Ice cream at the mall with my bff! 5. More ice cream at the mall with my bff ahahah 6. Ice cream at the mall with my mum :P 7. New in! 8. I in the pool !

Hope you like it!
xoxo

10 comentários:

  1. Oh o gato é uma fofura, adoro gatos pretos :)
    Esses gelados da ola ficaram a rir para mim

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do post!
    Adorei as fotos, principalmente a 2ª, 3ª, 4ª e 5ª :)

    Beijinhos, Beatriz ♥♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. be és cliente da olá :P se eu ainda la trabalhasse bem podia te dar uns geladitos mais caprichados ahaha :P ´´adoro o novo top!

    ResponderEliminar
  4. gosto :D

    ( www.pinkie-love-forever.blogspot.com )

    ResponderEliminar
  5. Seems like a great week!

    Thank you so much for your lovely comment! Of course we can follow each other! Id love to keep in touch! If you follow me, let me know and i will follow you right back! :D

    And what about other social media? That way I won't miss a thing!

    Facebook / Instagram /Twitter / Chicisimo

     - Hannah's Heels

    ResponderEliminar
  6. que fotos giras! o gelado tinha tão bom aspeto ahah
    beijinho

    ResponderEliminar
  7. Oh meu deus adorei a foto do gato do teu namorado ahah!!! e a tua nova camisola parece-me tão liinda :O <3
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. é só gelados aha!

    beijinhos
    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Continua a aproveitar o Verão e tudo que ele tem de bom :)
    Se eu pudesse também continuava a aproveitar :p

    www.mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Me ha encantado tu blog esta chulisimo! un bezaso desde Mexico :)

    http://magdajuache.blogspot.mx/

    ResponderEliminar