domingo, 22 de dezembro de 2013

Ontem foi uma noite muito especial, realizou-se o envento Christmas Party for Bloggers, um jantar de Natal que permitiu o convívio entre bloggers. Eu sou daquelas que nunca sabe bem o que levar em ocasiões especiais e o que tenho no armário nunca é suficiente (ahahah típico) e por isso foi mais um motivo para fazer uma compra. Ora eu juntei o útil ao agradável, pois já queria umas calças estilo cabedal a algum tempo, e foi a altura ideal para as comprar! A HM foi a minha escolha, e foi uma compra muito rápida, perdi mais tempo mesmo foi a estacionar pois os shoppings andam apinhados de gente nestes últimos dias antes do Natal! :P
Quanto ao jantar, foi muito giro mas pormenores ficam para depois ;)

Hope you like it!
xoxo

17 comentários:

  1. Eu ando há séculos para comprar umas destas, adoro! :D

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. sao lindas!! tb tive pena de n ir, mas dps um dia combina se ai um rendezvous :P

    ResponderEliminar
  3. Adorava um dia ir a um encontro de bloggers :) Adorei as calças

    myredkiss.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. são giras :) também queria ver se arranjava umas assim

    ResponderEliminar
  5. Gostava imenso de ter ido. Fico à espera de fotografias :p
    As calças são um máximo! E são mesmo a tua cara :)

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Sou uma fã incondicional das leggings de pele (ou polipele). Acho uma peça muito versátil, para dress-up ou dress-down. E essas são muito giras :)

    beijinhos,

    >> lefrenzberries.blogspot.pt <<

    ResponderEliminar
  7. Adorei as calças, e espero que te tenhas divertido na reunião :)
    Feliz Natal x

    tuttifruttibyam.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Adoro este tipo de calças;)) são sempre uma óptima escolha:)

    http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Adoro as calças! Óptimas para o Inverno!

    ResponderEliminar
  10. Adoro as calças. Fico sempre reticente com as calças da H&M, mas acho que vou também arriscar :)

    ResponderEliminar