terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Sempre me atraíram peças brilhantes, mas não comprava com receio de não lhes fazer o devido uso, contudo desde do mês passado que ando mesmo encantada por peças com brilho e aproveitei os saldos para adquirir uma peça, quando entrei na Lefties captou logo a minha atenção, para além do preto e o azul serem duas cores bem presentes na nova colecção, o preço deste foi o empurrão final, 12,95€! É uma peça com um tecido fino e por isso não irei fazer para já uso dele! Sol nós cá te esperamos :P

Hope you like it!
xoxo

22 comentários:

  1. Apesar de lantejoulas é mesmo "clean" e simples, adorei!
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  2. olha ainda não tinha visto este casaco :o E esqueci-me dos saldos da Lefties xD

    ResponderEliminar
  3. é super giro!!! Ainda não fui à lefties espreitar o que há! :O

    GIVEAWAY no blog.
    Participa aqui: http://insanely-it.blogspot.pt/2014/01/giveaway-insanely-it-x-joana-boulevard.html

    ResponderEliminar
  4. Ai Joana deu-me agora uma dor no coração que nem te conto! Eu gosto tanto mas tanto do blog da Vanessa e como é que fui esquecer-me de o mencionar? *balançando num canto da sala agarrada aos joelhos*

    ResponderEliminar
  5. Parece-me perfeito para uma saída à noite na primavera/verão :)

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto imenso da Lefties, encontro sempre lá peças que me agradam :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  7. bem giro! e a esse preço fizeste muito bem em trazer. shiny things yay!

    ResponderEliminar
  8. Lantejoulas não é dos meus detalhes preferidos, mas até que dá umas cores bonitas ao casaco.
    Boa escolha!
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. quero ver fotos c ele :))

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Também estive para o comprar :p Podes usá-lo comum casaco mais grosso por cima :)

    r:É que é mesmo isso: para quê pensar em coisas más antes de dormir? É que assim não dormimos mesmo xD
    Muito melhor pensar em coisas que nos fazem felizes :)
    Que bom que não sou a única com essa mania :p

    Beijinho, Joana!

    ResponderEliminar
  11. Que peça gira :)

    santiroyalhome.blogspot.com
    Santi

    ResponderEliminar
  12. É mesmo giro, adorei!!! Também quero imenso que venha o Sol, já estou farta desta chuva!!!

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. obrigada linda (:
    Essa casaco parece muito giro, foi uma optima compra!
    beijinho
    di

    ResponderEliminar
  14. Gosto muito! Em breve também irei fazer um post com as minhas compras nos saldos :p
    Espero por um outfit com essa beleza em breve! ;)

    xxx

    ResponderEliminar
  15. Foi uma boa compra, sem dúvida!

    Por acaso ando com muita vontade de passar numa lefties, mas como não há nenhuma nos sítios onde costumo ir às compras...tenho andado a adiar...

    Gostei do teu blog :) comecei agora a seguir, beijinho

    My Dear Dreamers

    ResponderEliminar
  16. Não sou grande fã de lantejoulas mas o casaco até é giro :)
    Bj*

    My Cup of Tea

    ResponderEliminar
  17. É tão giro o casaco, é pena não ter nenhuma lefties aqui por perto :(

    http://wonderlandsince95.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Adorei, é lindissimo. Gostei tanto q vou ve-lo de perto, que sabe vem comigo!

    ResponderEliminar