quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Coat: Zara . Bag: Zara . Bench: Casa . Gold sandals: Zara . Keyring: HM . Bra: HM . Sandals: Zara . Tshirt: Zara

Mais uma wishlist!
Amarelo é a cor que desde de pequena me atraí! Novidade para vocês? É verdade! Mas não tens nenhuma peça nessa cor, dizem vocês e bem, mas com a nova colecção recheada de amarelinho espero que seja desta que encontre a peça perfeita. Este casaco podia ser essa peça se não fosse o preço!
O banco tem um design simples e ao mesmo tempo diferente, daí me ter atraído, e como uma apaixonada por decoração tinha que estar aqui!
E se não bastasse, um bra fofinho, uma mala gira, as fantásticas sandálias da Zara e uma tshirt de um rosa amoroso com uma frase super gira, são também alguns dos meus desejos mais recentes!

xoxo

25 comentários:

  1. Não há nenhuma peça que não me faça suspirar...<3

    ResponderEliminar
  2. as sandálias rosa e a mala são as minhas preferidas :)

    ResponderEliminar
  3. O casaco e as sandálias de baixo são um must *

    ResponderEliminar
  4. Por acaso não gosto nada de amarelo, mas esse amarelo é muito bonito é suave. Também gostei muito das sandálias da ZARA :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Adorei tudo o que escolheste!! principalmente os sapatos e o soutien :)

    ResponderEliminar
  6. Bem... Esta wishlist está de babar!
    Mas devo confessar que o que me fazia perder a cabeça era o casaco! LINDO!
    Se bem que a mala também está qualquer coisa de maravilhosa! :)

    UM beijinho

    ResponderEliminar
  7. Ando à procura da peça amarela perfeita e se calhar até podia ser esse casaco :p ehehe

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Os sapatos são lindos mesmo x

    tuttifruttibyam.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. In love com as sandálias rose gold!
    Bj S

    ResponderEliminar
  10. A t'shirt e o bra, adorei!
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Com muita pena minha não é das cores que me favorece mais mas adorei o casaco!
    Beijinho das três

    http://stylebythree.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Ai adooooro o casaco ! *-*


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. As sandálias ao lado do soutien são mesmo lindas *O*

    ResponderEliminar
  14. Já antes de entrar na Zara dei de caras com o casaco e pensei : so we're doing yellow now? awesome! Aquelas sandálias estão ali a olhar pra mim ;3

    ResponderEliminar
  15. Tudo perfeito! Tudo o que gostaria de ter. Cada vez sinto mais intimidade com o teu blog baby, ando a adorar vir aqui, cada vez mais e mais! GOOD WORK HONEY!

    Um beijinho, Sara ♥
    Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
  16. Adorei todas as peças. Mesmo.

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  17. Oh my god, o casaco é lindoo! Então esse tom de amarelo...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Tanta coisa gira :) também gosto muito de amarelo, aquelas sandálias douradas e rosas estão a chamar por mim, eheh!


    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar