sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Estas foram algumas fotos que tirei numa visita de estudo a Paris em 2009 durante 3 dias, a qualidade delas não é a melhor porque na altura não tinha uma boa máquina. E entretanto fui perdendo algumas fotos, como por exemplo as fotos de Montmartre e quando passei pelo Moulin Rouge, porque fotografei com o telemóvel! E não tenho fotos giras minhas com a Torre Eiffel como fundo porque infelizmente não tivemos muito tempo para parar, estava tudo muito bem programado e foi sempre a andar :)
Mas adorei e desde que lá fui que sonho em lá voltar, com mais calma e com uma máquina melhor :)

xoxo

25 comentários:

  1. A loja não parece ser daquelas em que o tamanho está associado ao da china, aliás, as modelos da loja até nem são só chinesas, portanto penso que o numero equivale ao tamanho europeu, assim espero! ahah
    Sinceramente, gostei imenso das fotografias, principalmente da última, adoro!
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. adorava ir a paris, é uma das cidades que mais quero visitar, é linda!
    adorei as fotografias :)

    nesperaaaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. lovely, que vontade de voltar a paris! :)

    ResponderEliminar
  4. Adorei as fotos! Ainda não fui a Paris, mas é uma das viagens que está na agenda! =)
    Biju*

    http://thegirlinthepocket.blogspot.de/

    ResponderEliminar
  5. É sem dúvida uma cidade maravilhosa não é? =) Também lá fui em visita de estudo, só que em 2012 =)
    Tive mais tempo lá (6 dias) mas mesmo assim ainda viste mais coisas que eu! Mas é claro que a Torre Eiffel, o Museu do Luvre, a Notre Dame e a Disneyland não podiam faltar!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Saudades da minha cidade natal...não sei se gostaria de voltar a viver lá, mas passar férias em Paris é sempre bom.

    http://thelusofrenchie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Uohhh mas que fotos. Tens muito jeito, sim sra. Adorei o efeito dos corações, como fazes? =)
    Rita

    ResponderEliminar
  8. Bonitas fotos já fui a paris mas era muito menina! Tenho saudades e não me importava nada de la voltar

    ResponderEliminar
  9. Hello! Nice post, beautiful photos. I love Paris. I've created new blog and I would be very happy if you visit http://www.offthenutshell.blogspot.com . :)

    ResponderEliminar
  10. um amigo meu está a ir pra lá agora, que sortudo! eheh gostei muito das fotografias. também gostava de ir a Paris. :)~

    http://run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. A qualidade pode não ser a melhor, mas a fotos estão bem tiradas, e gostei de as ver :)
    A última está super gira!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Apesar de achares que a qualidade não é a melhor, eu adoro-as assim mesmo! Têm aquele toque especial que só Paris merece.
    Estou a pensar em ir lá no fim de Maio, se quiseres é só juntares-te a mim :p

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. tu com paris e eu c londres.. qd fui la tb n tinha maquina nenhuma d jeito, e so tenho fotos de caca mas tenho tantas saudades!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Também fui a Paris, mas não tirei grandes fotos, culpa na máquina... MAS olha que as tuas estão fantásticas, mesmooooo! Aliás ficaram muito bem com o toque granulado :)


    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Fotos fantásticas!!!

    xoxo

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Apesar de tudo, as fotos estão lindas! Eu já lá fui e vou voltar no próximo mês, por isso estas fotos ainda me puseram mais ansiosa :)

    XOXO
    fashion-mask.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Nada como relembrar :) Ai Paris, Paris :)

    ResponderEliminar
  18. É engraçado porque eu adorei a qualidade das fotos, ficou mais vintage. É uma cidade linda x

    New post on:
    www.tuttifruttibyam.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. Adoro o estilo vintage das fotos
    Beijinhos linda
    ---
    http://something-over.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Também fui a paris nesse ano numa visita de estudo! que coincidência! :)

    ResponderEliminar
  21. Nunca tive a oportunidade de ir a Paris, mas espero um dia poder visitar :) Especialmente a Disneyland :D
    Este é o Jardim Zoológico da Maia querida :) E tem de entrada 7€50.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  22. Não sei há quanto tempo é que já não vais ao Zoo da Maia, mas sofreram renovações e está maior com mais bicharada :) E ainda estavam para lá a construir mais qualquer coisa!

    ResponderEliminar