quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Sandals: Zara . Cut out boots: Zara . Spikes boots: Zara . Sandals: Zara . Sneakers: Zara . Shoes with spikes: Lefties
Sneakers: Pull and Bear . Shoes: Vintage . White sandals: Zara . Green sandals: Zara . Jelly shoes: Tricirculo

Desta vez trago-vos um post com a minha colecção de calçado! Tenho mais alguns mas estes são os pares que mais gosto! Mesmo que no caso das sandálias de salto já não faça uso delas à um bom tempo, aliás se as usei umas três vezes já foi muito! ahahah
Admito que a minha paixão por calçado foi crescendo de à 2 anos para cá, e sem dúvida que estou in love por cada um destes pares :)
E vocês também são grandes fãs de calçado? Tem uma vasta colecção ou nem por isso?

xoxo

38 comentários:

  1. Wow, adorei ver a tua coleção! Tens calçado super giro, sem dúvida! :p
    Também tenho uma coleção grandinha, mas tenho tendência a usar sempre os mesmos pares, shame on me!!

    xoxo, Liliana Santos
    http://fashionavenuebylilianasantos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu sou viciada em calcado!! :p
    Já não tenho mais onde guardar! As tuas sapatilhas brancas são as minhas preferias. :)

    ResponderEliminar
  3. que girooos :) tens ai umas sandálias que parecem mesmo perfeitas (brancas e prateadas) :O
    beijinhos*
    Beauty Dream

    ResponderEliminar
  4. Só calçado giro!
    Este verão quero comprar umas jelly, adoro é a TRICIRCULO tem modelos lindos!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro sapatos botas sandálias, sapatilhas.. Tudo xD

    ResponderEliminar
  6. Sabes o meu amor pelas tuas jelly sandals...ainda hei-de ter umas :D
    Sou completamente viciada em calçado!

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Para mim, sempre foram sapatos raros a minha perdição :) SEMPRE!

    ResponderEliminar
  8. Já fui menos e agora ando como tu, apaixonar-me cada vez mais ;P

    bjinho

    ResponderEliminar
  9. adoro as sandálias brancas, são de onde?

    beijinhos querida ❤
    Chic Diary

    ResponderEliminar
  10. Dá para ver que adoras calçado da Zara :p
    Olha os dois pares do meio da fila de cima ficavam fantásticos no meu armário hahaha xD
    Tens muito bom gosto :)

    ResponderEliminar
  11. adorei as 2as botas e os slippers com tachas!

    xoxo,
    andy

    ResponderEliminar
  12. Wow mas que coleção! Adoro as tuas botas, são lindas! :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Tens uma coleção bem jeitosa :D A minha também tem crescido, especialmente agora, adoro botas!

    ResponderEliminar
  14. as sabrinas com os studs são super fofas :)

    ResponderEliminar
  15. quero mesmo umas sandálias de plástico como as tuas :)

    ResponderEliminar
  16. Eu deixei de lado essa vontade de ter muuuitos sapatos e prefiro ter calçado que sei que vou usar mais vezes e até com mais qualidade!
    Eu adorei a tua colecção, tens ali uns quanto que não me importaria nada de roubar :p

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Adoro sapatos, não fosse também o nome do meu blog " Blonde and Heels . Gosto muito deste tipo de artigos, aliás acho que todas nós bloggers somos um pouco curiosas nesse aspecto, certo?
    Beijo, ☆

    ResponderEliminar
  18. Wow! Grate collection!
    Thanks for sweet comments dear! ! I love your shoes! Grate style!
    Moscow blogger by Marina Maximova
    http://afinaskaterblogspotcom.blogspot.ru

    ResponderEliminar
  19. Adoro sapatos! Se me deixassem tinha um armário carregadinho deles! :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  20. Amazing shoes. *__*
    Lovely greets Nessa

    ResponderEliminar
  21. Cada um mais giro que outro :). Também tenho uma pequena paixão por sapatos :p
    Beijinhos

    upgradingjo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  22. Qualquer mulher adora sapatos :P prefiro malas é um facto, mas sapatos é coisa que abundam cá por casa, ups! Jelly shoes, ó pá, ADORO, este Verão tenho MESMO de ter umas *

    ResponderEliminar
  23. Adoro as botas brancas, as quartas sandálias da zara e aquelas jelly lindasss!
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar
  24. Gosto muito das sandálias brancas e prateadas. Queria ter comprado estas sandálias no ano passado, no verão, mas depois acabei por não comprar. Também adoro sapatos. Mas evito comprar muitos. Este ano, depois do inverno, vou fazer uma grande revolução no meu guarda-fatos, porque já acho que tenho coisas a mais. Mas pretendo comprar alguns novos na altura do verão :p Os sapatos que gosto mais de comprar são mesmo os de verão!

    ResponderEliminar
  25. Adoro calçado sem dúvida, mas as que mais gostei deste post foram Vintage . White sandals :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  26. São todos bastante bonitos. Eu também tenho uma imensa colecção, da ultima vez contei 63 aha x

    New post on:
    www.tuttifruttibyam.blogspot.com

    ResponderEliminar
  27. Gostei das Cut out boots e das sandálias brancas e prata.

    ResponderEliminar
  28. Se gostas desse género das botas brancas nesta página podes encontrar mais, e também em preto!!! Aproveita, preços excelentes :) https://www.facebook.com/pages/2%C2%AA-Oportunidade/421867264606381

    ResponderEliminar
  29. ai ainda hoje tive muito auto domínio em deixar uns doces duns sapatos (pechinchas) na Zara por já ter muitos ;_; (mas ficava com os teus brancos :3 )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Inês, desculpa 'meter-me' na conversa, mas se estás interessada nesse género de sapatos podes encontrar aqui: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=444586329001141&set=a.444550125671428.1073741840.421867264606381&type=3&src=https%3A%2F%2Ffbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net%2Fhphotos-ak-prn1%2Ft1%2F148596_444586329001141_186041707_n.jpg&size=900%2C633!! Visita, pode ter algo do teu agrado dentro desse género :))

      Eliminar
  30. Eu também tenho uma grande paixão por calçado! Acho que aquilo a que presto mais atenção é mesmo a isso. Bela coleção :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  31. LINDAS as botas com tachas!

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar