quarta-feira, 30 de abril de 2014

Coat: Choies . Crop: Stradivarius . Pants: Bershka . Shoes: local store . Bag and sunglasses: Primark

Domingo esteve um óptimo dia para passear e por isso decidi ir até beira mar para relaxar com a melhor companhia, o namorado. Depois de um bom bocado ao sol numa esplanada a comer um gelado, quem me segue no instagram esteve a par, aproveitei para fotografar o meu look, que era nada mais nada menos que um look todo preto e rosa, achei graça ao facto do pormenor rosa nas calças ser do mesmo tom que o casaco! :)
E decidi dar uso os meus mocassins para variar :)
Ps. Mais um pouco e eu era a mulher invisível, branco mais branco não há ahahah

Hope you like it!
xoxo

18 comentários:

  1. Esse casaco é lindo
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. O casaco é tão giro!
    Hoje tb fiz um outfit post
    Beijinhos,

    mirihamsblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Aah look maravilhoso!!

    Querida, estou reativando meu blogue. Adoraria que visitasse e seguisse, caso queira!
    Beijão chérie!

    ResponderEliminar
  4. adorei a primeira foto da praia! está linda!

    xoxo,
    andy

    ResponderEliminar
  5. Esse casaco é mesmo giro! E esse sítio parece super bonito, e adoro a primeira foto :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito do look. O casaco é lindíssimo, acho que tinha medo de o sujar. :)

    ResponderEliminar
  7. gosto imenso desse casaco!!

    http://followingdetails.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adorei ficou muito giro o look ;)
    Bj S

    ResponderEliminar
  9. Adorei o look*
    Tenho uns óculos iguais a esses *-*
    eheh :b
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  10. Adoro, simplesmente lindas, o bra então conquistou-me !
    Tenho um novo post sobre sugestões para o dia da mãe, passa por lá que está acompanhado com fotografias :)

    ResponderEliminar
  11. Que gira :D As miúdas a queixarem-se que estão brancas e eu com mil cuidados para não ficar morena xD

    ResponderEliminar
  12. Fotografias lindas, adorei o look!

    ResponderEliminar
  13. Gosto muito, muito! Ficou um máximo!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar