quinta-feira, 10 de abril de 2014

ON MY FAVORITE BLOGGERS
O blog da Vanessa já é bem conhecido por estas redondezas, mas é impossível ficarmos indiferentes a um blog destes.
A Vanessa é uma jovem portuguesa por terras espanholas, Madrid, e para mim tem um dos melhores blogs portugueses!
 Eu, como uma apreciadora de detalhes, digo-vos que o blog da Vanessa enche-me os olhos e a alma. Imagino tantas vezes uma foto bonita, mas quando chego à hora H não a consigo realizar, quando chego ao blog da Vanessa vejo como é realmente possível essas imagens se realizarem! Para além das belíssimas imagens e a comidinha óptima que nos vai mostrando por vezes, também conseguimos perceber o quanto ela é única quando vasculhamos o seu cantinho.
E digo-vos que não sabem o quanto é divertido segui-la pelo Instragram e ver os seus vídeos, fica desde já aqui a dica ! ;)

Apresento-vos então: Titles are too mainstream  

Hope you like it!
xoxo

15 comentários:

  1. Um dos meus blogs preferidos!
    xx

    http://ponymoon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. A rapariga é gira que se farta, não conhecia o blog! Obrigada por dares a conhecer :)

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia o blog. O gif está engraçado :)

    ResponderEliminar
  4. Ainda não conhecia. Mas fui espreitar e gostei muito :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia! Obrigada por nos dares a conhecer o blog dela! Gostei imenso e já a segui e tudo! =)
    Biju*

    http://thegirlinthepocket.blogspot.de/

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia o blog! A Fotografia é excelente!

    ResponderEliminar
  7. Ohhh apaixonei-me pelo blog dela! Não conhecia, obrigada por mostrares boa qualidade =)

    http://bymartacabral.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adorei as fotografias e sobretudo adorei o título do blog dela (que acho que já não é a primeira vez que leio!) :)

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Já o tinha descoberto a algum tempo e também gosto bastante :)

    ResponderEliminar
  10. Já conhecia o blog e gosto muito mesmo :))

    Sweet Love,
    sweetcamomile.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Um dos meus blogs preferidos, ela é tão graciosa :)

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia :) Gostei da decoração do quarto com aquelas luzinhas, ando a ver se encontro umas giras para o meu quarto :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  13. não conhecia, mas acho que vou dar uma espreita então =)

    xoxo

    ResponderEliminar