sexta-feira, 16 de maio de 2014

Jacket: Stradivarius . Tshirt: Stradivarius . Jeans: Zara . Shoes: HERE 

Se há coisa que já não uso faz algum tempo são ténis! Fiquei numa de botas e sandálias e por momentos esqueci-me de que havia mais calçado ahahah foi então que a Hoodboyz me reavivou a memória e me fez desejar novamente andar de sapatilhas!
Devo desde já dizer-vos que fiquei super contente quando soube que iria ter parceria com a Hoodboyz, pois assim que a Sónia falou comigo, mostrando-se sempre disponível e simpática soube que esta tinha sido uma das melhores parcerias para o blog! 
A Hoodboyz é uma loja alemã multi-marcas onde encontramos uma grande diversidade de artigos nomeadamente desportivos e como tal não pude deixar escapar a oportunidade de escolher umas sapatilhas que por sinal chegaram super rápido, são giras que só elas e confortáveis como tanto pretendia! Vejam-nas melhor aqui para perceberem melhor os seus detalhes!
E como devem ter percebido a tshirt também é nova, já a queria a algum tempo e ontem decidi-me finalmente a compra-la! :P
Gostam?

Hope you like it!
xoxo

35 comentários:

  1. São lindas :)
    tenho um casaco igual ao teu *

    ResponderEliminar
  2. adoro esse casaco :) as sapatilhas são muito giras, gosto dos detalhes neon

    ResponderEliminar
  3. Estás tão boneca agarrar o cabelo! :)

    Andreia
    http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. ahaha olha, só reparei agora do beicinho que estas a fazer *.*

    ResponderEliminar
  5. acho que fizeste super bem em escolher esses ténis, eu fiz o mesmo... pessoalmenre acho que uns ténis simples podem ser bem versáteis!

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. sempre bastante gira :)
    http://daleticiasantos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Ficas tão bem nestes conjuntos mais descontraídos! Adorei os ténis :))

    ResponderEliminar
  8. São bem giras as sapatilhas. Gostei imenso das fotos :)

    Womens's Stuff

    ResponderEliminar
  9. adoro as addidas!!!! ainda me lembro quando tinha aquelas todas branquinhas :P

    ResponderEliminar
  10. Adoro os ténis da Adidas, e esses são super giros! :)

    www.lesfashionablesjours.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. gostei :D


    http://always-a-fashionista.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. São tão giras! No dia a dia não dispenso sapatilhas, são do mais confortavel que há :)

    ResponderEliminar
  13. Que gira! Adoro os teus adidas, lembram-me de uns new balance da asos que quero imenso!

    http://mainstreamfiction-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Tal como o título, adoro a simplicidade do conjunto e as fotografias também! Estás mesmo adorável! :)

    SHE WALKS Blog
    My Store - Infinite Universe

    ResponderEliminar
  15. Gosto muito de looks assim simples :) estás linda e adoro as sapatilhas, é algo que já não compro ha muito tempo!

    ResponderEliminar
  16. Adoro a t-shirt e os jeans , fazem uma combinação linda :)

    R: Obrigada! Pois, bom trabalho!

    ResponderEliminar
  17. A saudade é um parafuso que quando a rosca cai só entra se for torcendo
    porque batendo não vai. Mas quando enferruja dentro nem distorcendo não sai. É assim que me sinto ao entrar no seu espaço e me deparar com tuas mais belas e lindas palavras que descreve num todo aquilo que és... Quem me dera deixar fluir tudo àquilo que meus dedos não conseguem expressar... Sei que és capaz na de distinguir com exatidão o que estou a dizer... Seja como for o que penses, creio que é melhor dizê-lo com boas palavras, segundo o que já tens deixado transparecer em cada uma de tuas mais lindas e belas postagens... Confesso vararia dias, meses e anos a te escrever, mas vou deixar espaço pra você também Quando eu escrever na alma de alguém. Não deixarei páginas em branco. Beijos e um lindo final de semana..

    ResponderEliminar
  18. este conjunto é mesmo a tua cara :3 e as sapatilhas são tão lindas, awwww!

    ResponderEliminar
  19. aw foi mesmo lindo, a sério! :)
    oh foi pena, assim podíamos ter-nos conhecido :(
    adoro as fotos!!
    xx

    http://morelovebeatriz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Gostei muito do look! Os ténis são lindos e a t-shirt é super gira!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. são lindos os ténis e adorei o look!:) beijinhos, ana

    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  22. ADORO!
    A T-shirt é linda*

    Beijinho grande,
    Vanessa Ribeiro
    http://nessabyvanessaribeiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Adorei a t-shirt e a combinação com as gangas..
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  24. Oh muito obrigado!
    Adoro as sapatilhas, são lindas :)

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. Adoooooro as sapatilhas!
    E foste comprar a camisola que eu queria xp eheh

    http://fashionavenuebylilianasantos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. Fizeste uma óptima parceira! E estás lindas nas fotografias :)

    ResponderEliminar
  27. amei o outfit, os ténis encaixaram mesmo bem, são lindos!

    Beijinhos*
    Blog | Facebook

    ResponderEliminar
  28. Muito cool querida! Também não uso praticamente ténis, mas esses são giros que se fartam!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  29. estás impecável ^^ também me esqueço, por vezes, que há mais calçado do que o que costumo usar xD Se eu usasse esse look ia parecer uma desleixada, mas tu ficas bem com tudo carago :|

    ResponderEliminar
  30. sao lindas, adorooo!!!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar