quarta-feira, 11 de junho de 2014

OS MEUS CUIDADOS FACIAIS

Sou daquele tipo de raparigas que é bastante preguiçosa quanto a passar cremes e por isso não posso dizer que faça este ritual religiosamente, principalmente em dias em que chego a casa e já só quero ver a minha cama! Contudo recentemente comecei a perceber o quanto é necessário termos cuidados com a nossa pele, principalmente se fizermos uso de maquilhagem diariamente, o que é o meu caso (devido ao trabalho que assim o exige) para além que tenho uma pele um pouco seca em algumas zonas e portanto decidi adoptar alguns cuidados.
Não sou perita em cremes, muito pelo contrário, não percebo nada e nunca sei qual o mais adequado e desta forma não vos posso dizer que estes produtos são os melhores para vocês, até porque cada pele é uma pele e devido a isto o efeito que tenho na minha pode não ser o mesmo que obtém na vossa! blablabla...
Para além de não ser a mais rigorosa no que toca a cuidado com a pele, também não gasto muito dinheiro em produtos e por isso estes que vos mostro são bastante acessíveis. Normalmente passo de manhã o creme de rosto da Diadermine, que é um creme de dia, comprei-o na revista Máxima por mais 0,95€ mas podem encontrar num hipermercado (penso que rondará os 10€). É um creme cremoso que deixa a pele macia!
Depois no final do dia retiro a maquilhagem com as toalhitas para peles sensíveis do Mini Preço que custam cerca de 1.50€, normalmente já chego cansada a casa e desta forma consigo tirar o maior de forma mais rápida. 
De seguida com um algodão passo suavemente sobre a pele o tónico da Garnier que custa 2.50€, é super fresco e ajuda a fazer uma melhor limpeza da pele e por fim aplico o creme de noite da Nivea que ronda os 5€ e pouco. Tal como o creme da Diadermine, este também é bem cremoso! 
Desde que comecei a adoptar estes cuidados (algo recente) noto que a minha pele já se encontra bem mais hidratada, em algumas zonas que tinha mais secas, como o nariz, o efeito é notório, a pele já não cria casquinhas e de dia para dia começa a ficar mais macia!  
E vocês usam algum destes produtos?

xoxo

13 comentários:

  1. Gosto muito das toalhitas do Dia!
    :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Uso esse tónico mas preciso de um que seja ligeiramente mais agressivo na pele oleosa. Esse é bom para refrescar a pele depois do desmaquilhante, como fazes :)

    xx
    troughthelace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. O creme da diadermine já utilizei é mesmo bom :)

    Womens's Stuff

    ResponderEliminar
  4. Preciso de comprar umas toalhitas dessas, às vezes a preguiça é tanta que nem tiro a maquilhagem o que é um grande erro.

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Cada vez mais tenho consciência de que é realmente importante cuidar da pele e não é preciso uma tonelada de produtos!
    :)

    Joana,
    My Pretty Mess: Blog & Facebook

    ResponderEliminar
  6. Gostei imenso do post! Fico sempre na dúvida se devo ou não recorrer às toalhitas desmaquilhantes, porque há dias de tanta preguiça e cansaço... De resto, ando curiosa com os cremes da Diadermine.

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Já tive esse da diadermine mas acho-o um pouco gorduroso de mais para o dia, prefiro cremes em gel. :) mas o meu de noite é dessa marca e gosto bastante!

    ResponderEliminar
  8. Fiquei curiosa em relação ao creme da nivea pois é bastante acessível *-*

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. tenho é o desmaquilhante da garnier, tbm gosto !!
    beijinho

    ResponderEliminar
  10. São otimos produtos :D

    Beijinhos ❤
    http://leowl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Eu sou como tu preguiçosa, mas tiro sempre a maquilhagem!
    Mas tenho que começar a tratar da minha pele, só uso creme para lavar e outro para hidratar.
    xx

    ResponderEliminar
  12. Gostei muito deste post! Sobretudo porque o achei despretensioso e verdadeiro :)

    ResponderEliminar