terça-feira, 21 de outubro de 2014

Desfile: Luís Carvalho
Todo o desfile aqui
O meu look para o primeiro dia da Modalisboa foi assim! :)
Desfile: Carlos Gil
Todo o desfile aqui

Passamos uns momentos bem atribulados e em parte cómicos até chegar à Modalisboa no Sábado à noite, situação que se repetiu já na fila que estava uma confusão, contudo valeu a pena pois adorei os desfiles, em especial de Luís Carvalho, que adorei basicamente toda a colecção, da cabeça aos pés! :)
Já Carlos Gil esperava um pouco mais pois adorei toda a sua colecção Outono/Inverno que tive o prazer de assistir no inicio deste ano, revejam ou vejam aqui!
O meu look foi um all black apostando no novo casaco de pelinho, bem semelhante a um da nova colecção da Pepe Jeans mas bem mais acessível que podem ver aqui! ahahah
Desfile: Pedro Pedro
Todo o desfile aqui
Desfile: Saymyname
Todo o desfile aqui

Tanto o desfile de Pedro Pedro como de Saymyname realizaram-se já no último dia de ModaLisboa!
O post com o look que usei neste dia será amanhã, curiosas? :)

Hope you like it!
xoxo


11 comentários:

  1. Sou louca por esse anel, acho super giro! Gostei imenso do look, total black :), e adorei a cor do verniz!
    Dos desfiles que aqui meteste o do Luís Carvalho também foi o meu preferido!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Noite super atribulada. Mas tudo está bem quando acaba bem :)

    ResponderEliminar
  3. excelentes fotos, ficam-vos super bem as perucas xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Eu adorei o desfile do Carlos Gil*-*

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Essas perucas são um máximo, ahahah
    Não posso ver estes posts, queria imensoooo ter ido :(

    ResponderEliminar
  6. Que sortuda, eu adora ter lá estado !!!
    Beijinhos

    http://gossipmagazine2000.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. uhhh sessy xD essas calças sao demais!

    ResponderEliminar
  8. Adorei as fotos e o look! As meninas andaram todas cá por Lisboa, acho muito bem :)
    Bj S

    ResponderEliminar