segunda-feira, 18 de maio de 2015

FOOD CORNER - FORNERIA INVICTA

Depois do hamburguer vem a pizza !
Mostrei-vos a minha ida ao Munchie e agora fui até à Forneria Invicta, aqui que me deixou curiosa desde do primeiro dia, com  uma das melhores companhias, a Liliana.
Optei por uma pizza de fiambre e ananás, sendo uma das duas pizzas do dia o menu ficou por 6,50€ com bebida e café incluído! Todas as pizzas tem o mesmo tamanho, que é bastante generosa e só o cheirinho do espaço nos deixa a babar...



Rua do Ateneu Comercial 8-14,
Porto

10 comentários:

  1. O sitío parece ser espetacular e a pizza tem tão bom aspecto! :)

    beijinhos
    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
  2. ohhhh tem um aspeto que até dá água na boca!!!

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Que bom aspeto! Tenho sem dúvida de ir lá! ♥
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Aii adorei...fiquei com vontade de ir lá ;)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Mais uma recomendação tua que de certeza que vou seguir x)

    ResponderEliminar
  6. Mais uma recomendação tua que de certeza que vou seguir x)

    ResponderEliminar