quinta-feira, 28 de maio de 2015

FOOD CORNER - MAZA PASTA BAR

A Maza Pasta Bar é o novo conceito instalado no Food Corner!
Inaugurado recentemente, este espaço oferece-nos uma variedade de massas e tostas!
E como é habitual do edifício, cada piso contém o menu do dia a um preço bastante acessível, desta vez não optei pelo menu do dia e fui ao encontro da massa que me deixou curiosa da última que visitei o espaço.
A massa Friz é uma massa fria e que tem como acompanhamentos pimento, nozes, cebola roxa, atum, milho e tomate! Uma combinação de paladares estonteante e apenas por 6,50€ já com bebida incluída, a limonada foi a escolhida para nos acompanhar! Sim porque eu e a Liliana não resistimos a descobrir um novo espaço :P
Deixem-se ficar com as fotos!


Rua do Ateneu Comercial 8-14,
Porto

7 comentários:

  1. O espaço é lindo e as fotos ficaram fantásticas! Fica mesmo onde?

    Love, Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tenho de passar lá :p Nunca fui ao food corner!

    Adoro ver-te com o cabelo assim!

    Giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  3. mais um com super bom aspeto - e um ótimo menu tambem!!!

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Também tenho de lá ir ;p fiquei curiosa da outra vez que lá fui.
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Toda a gente anda a fazer posts sobre comida e eu não estou a aguentar mais!
    Tão yumi :)

    Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar