quinta-feira, 16 de julho de 2015

RECOVER

Earrings: Parfois / Knit: Pull and Bear / Culottes: Lefties / Shoes: Primark / Bag: Choies

Estão a ver quando passam algo da máquina para o computador e pensam que como já está passou que podem apagar os ficheiros da máquina? Pois bem, eu fiz isso, mas o problema é que nem todas as fotos tinham sido transferidas para o computador, fiquei parva e só me apetecia atirar tudo pelo ar ahah, mesmo após o uso de um programa de recuperação muitas das imagens ficaram danificadas! 
Estas foram algumas das que se safaram para vos mostrar mais um look com os brincos novos :)

Hope you like it!
xoxo

14 comentários:

  1. Wow adorei as fotos e a saia! Opa ❤❤
    Ana ❤
    aruivablog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. És tão gira!!! Gostava imenso de te fotografar, és mesmo bonita :)

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. ai que linda! adoro as fotos, e a saia em particular =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. que azaaarrr!! mas ainda bem que conseguiste recuperar algumas. estas fotos estão lindas! beijinho

    my blog
    facebook page

    ResponderEliminar
  5. adoro as fotos, e a última em especial está algo de extraordinário.
    beijinho,
    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Adoro as fotos, estão tão giras! O teu outfit também está super giro, é sem dúvida um dos meus favoritos dos que já publicaste!
    Beijinhos

    http://the-melody-of-fashion.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Obrigada querida!
    As fotos estão lindas como sempre!
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Já por isso é que eu só as apago da máquina depois de ter publicado as fotos no blog xD

    Estas fotos deixaram-me boquiaberta Ju :o

    Instax mini 25 giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  9. Gosto muito ;) as fotos estão lindas, mesmo com o acidente ;p
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. As fotografias estão fantásticas!! Fiquei mesmo boquiaberta, como a Bárbara disse acima!
    É uma pena teres perdido algumas porque aposto que estavam tão lindas como estas.

    Beijinhos
    Bruna, HAVE AN OPEN HEART

    ResponderEliminar
  11. Acho que conseguiste salvar as melhores :p As fotos estão muito giras :)

    Beijinho, Carla.
    Alana & Kyra

    ResponderEliminar
  12. Adorei a 5ª foto, está qualquer coisa!!

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar