sábado, 29 de agosto de 2015

E desta vez trago-vos mais uma wishlist!
Voltei à fase em que quero mudar a decoração do meu quarto, não drasticamente, mas mudar um ou outro apontamento! Acrescentar uma peça ou outra e mudar a disposição de algumas peças de decoração podem fazer a diferença. 
E cada vez gosto mais de maquilhagem, ainda que nada perceba e portanto há sempre uma coisinha ou outra que ainda me falta na gavetinha de essenciais, com a nova faceta da HM no que toca a esta área, a gama é vasta e da-nos muito por onde escolher! Fiquei maravilhada com a quantidade grande de artigos, ainda que os preços não sejam tão simpáticos como antes praticavam, o novo departamento promete! :)
E porque adoro personalizar e dar aquele toque meu às coisas, este conjuntinho de remendos poderá ser óptimo aliado à criatividade! Tshirts, casacos de ganga ou até um sweat básica podem torna-se únicas com frases ou simples palavras que queiram compor :)

Hope you like it!
xoxo

9 comentários:

  1. Adoro a almofada.
    beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Também estou a pensar em mudar alguns detalhes no meu quarto! Adorei a tua wishlist :)

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. As peças de decoração da Primark são uma perdição!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  4. Adorei as tuas escolhas Joana, a almofada da primark é um mimo!

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK |

    ResponderEliminar
  5. adoooro remendos! nem sabia que a bershka tinha disso!

    ResponderEliminar
  6. Será que existe essa almofada maravilhosa em prateado? :o
    Adoro!

    ResponderEliminar
  7. Também estou a (re) decorar o meu quarto, e os apontamentos em dourado são sem duvido o foco! Sabes dizer-me em que Primark posso encontrar essa almofada? Disseram-me que na do Colombo ainda não estava por lá!

    Beijinho querida :)

    ResponderEliminar