sábado, 31 de outubro de 2015

HAPPY AND SCARY HALLOWEEN !


Com a chegada do Halloween os filmes de terror começaram a surgir pela internet!
Para quem programou ficar por casa nesta data, então um filme de terror é sempre a opção mais acertada!
Reuni alguns dos vários filmes que foram surgindo pela internet nestes últimos dias.
Basta carregar nos links referentes a cada filme para visualizarem os trailers.


E para quem gosta de caprichar deixo-vos com os tutoriais fantásticos que a Kajukoi fez para esta data! 
Adoro quando as pessoas se empenham e fazem maquilhagens diferentes nesta altura do ano. 
E quanto mais horripilante mais eu adoro ahah
Acho que este ano vai ser dos primeiros que não vou me dar a este trabalho :P
Halloween

Halloween by toinfinityandbeyondbyj 

Não são precisas roupas especiais, basta um vestido preto e os acessórios certos para tudo se compor.
Já acabou a altura em que se gastava dinheiro num fato só para um dia e se for para investir que seja numa peça que possamos usar no dia-a-dia.
Concordam?
Como vão passar esta data?

Hope you like it!
xoxo

2 comentários:

  1. Aquela maquilhagem de palhaço está top,
    Eu não tenho muita paciência para andar a fazer essas coisas até porque não sou de me desfarçar no Halloween.
    Acho a tua opção a mais fácil :D

    ResponderEliminar
  2. Adorei as sugestões. Vou ver se tenho coragem de ver um desses filmes.

    Beijinhos,
    Catarina A.
    http://heartlover16.blogspot.pt

    ResponderEliminar