terça-feira, 3 de novembro de 2015

NEW IN !

Skirt and pants: Bershka / Dark bege knit: Lefties / Grey knit: Mango / Gingerbread incense: Zara Home

Estas são as minhas mais recentes aquisições! :P
Estava a sentir alguma necessidade de adquirir malhas e peças básicas mas que façam a diferença em looks mais minimalistas.
A primeira aquisição começou na Mango onde adquiri a malha cinza com aquele detalhe incrível de fios cruzados. Adoro a cor, sou apaixonada por malhas cinzentas (não sei porquê ahahah) e é super quentinha, 
Depois passei na Lefties e encantei-me com a malha bege escura, aliás a cinza e a preta estão de baixo de olho, só não trouxe logo a cinza porque precisava de uma bege ahah.
 Adoro malhas oversize e esta é uma delas, além do mais é mega barata por isso não consegui resistir.
Numa visita à Bershka as promoções saltaram-me à vista e trouxe esta calças/leggings em polipele para compensar as minhas calças de polipele que foram para o lixo porque a pele rasgou :/ 
Acho que uma peça destas é essencial pelo menos no meu armário e em promoção não podia pensar duas vezes! 
Quanto à saia (primeira peça da primeira foto), andava para a ver ao vivo faz algum tempo e foi quando me deparei com ela também em promoção. Não sou grande fã de saias mas esta em malha é diferente e imaginei logo um look com ela, portanto decidi arriscar! :P
E já devem ter percebido que sou apaixonada pela época natalícia, portanto coisinhas exclusivas de Natal são sempre uma grande atracção para mim. Quando vi este incenso com aroma a gengibre que me imaginei logo no Natal, aquele cheiro acolhedor e quente que os dias frios que estão para vir vão precisar! :P
Que acham?


E não se esqueçam de participar no GIVEAWAY - verniz e batom Givenchy - AQUI

Hope you like it!
xoxo

10 comentários:

  1. Tanta coisa quentinha <3 essa malha da Mango, linda! Acho que já vai para a wishlist :p

    Jiji

    ResponderEliminar
  2. Essas cores são demais.. Super lindas, adoro castanhos e a possibilidade de looks é imensa..
    Beijinhos
    Http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. tanta coisa gira!

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. A blusa cinzenta é sem dúvida a minha preferida. Também adoro malhas dessa cor e o detalhe dos cruzados no peito é mesmo o créme de la créme.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  5. Adoro os tons *o*

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderEliminar
  6. Parecem ser lindas essas malhas. Ando a precisar de coisinhas do género <3

    Beijinho, Beauty Queen

    ResponderEliminar
  7. Gostei imenso da escolha de tons, muito outonal :)

    | INDIGO LIGHTS

    ResponderEliminar