sexta-feira, 13 de novembro de 2015

NEW IN !

Boots: ZARA

E eu não resisto a mais um par de botas! 
Sou louca por calçado e tenho uma queda especial por botas, mais precisamente botins.
Portanto numa das minhas últimas visitas à Zara, vi estas meninas e deixei-me encantar pelo tacão todo de tachinhas redondas que prometem elevar a fasquia de qualquer outfit
Até porque botins pretos são uma peça essencial em qualquer armário e eu sem dúvida que estava a precisar de mais uns, com um tacão simpático e grosso para me dar maior conforto.
Além de tudo isto, estavam com special price e portanto em vez dos 50€ ficaram-me pelos 30€, não há como resistir, right?

Hope you like it!
xoxo

12 comentários:

  1. So in love +.+ Gosto mesmo muito, fizeste uma óptima compra! Eu também adoro botas deste género e bem que preciso de comprar uns para mim :)
    Beijinhos**

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Também queeeero! :( :( hahaha
    Não fazia ideia que estavam a special price! OMG! <3

    ResponderEliminar
  3. Que lindas! Ainda por cima com um preço fantástico.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  4. São tão giras!!

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderEliminar
  5. Adoro. São lindas.
    beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Possa, tou farta de invejar o teu calçado <.<

    ResponderEliminar
  7. É graças à nunca resistires que tens essa coleção fantástica! Estas são lindas!!
    Beijinhos, Andreia

    www.redcarpeteveryday.blogspot.com

    ResponderEliminar