domingo, 14 de fevereiro de 2016

GIFT IDEA WITH DW

Antes de mais devo desejar-vos um feliz dia dos namorados na companhia da pessoa ou pessoas de quem mais gostam :)
O post de hoje é uma sugestão para uma data como esta, um aniversário, um dia especial ou simplesmente porque gostamos de dar presentes, mais que não seja a nós mesmas.
Daniel Wellington é uma marca já bem conhecida por vocês mas que eu não posso deixar de falar, porque realmente adoro, acho que os relógios são cheios de qualidade e eu não me separo do meu desde que o tenho e portanto quando soube que viria mais um que fiquei super entusiasmada e optei por este modelo mais desportivo, gostam?

Se como eu gostam ou ainda não sabem o que dar á vossa cara metade, ainda vão a tempo, porque o que importa é a intenção e não a data.
Obtenham 15% desconto em qualquer artigo no site da marca até 15 de Março com o código: ToInfinityAndBeyondByJ 



Lots of love,
Joana

2 comentários: