quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

XMAS WISHLIST

Card case: Bimba y Lola / Earrings: Parfois / Rings: Pandora / Scarf: Bimba y Lola / Dress: Mango / Knit: Zara / Bag: Bimba y Lola / Boots: Massimo Dutti / Mules: Zara Home

Hoje trago-vos a minha listinha de Natal.
Este ano não sei eleger uma peça que realmente gostasse muito, porque na verdade não há assim nada que eu queira mesmo mesmo muito, obvio que adoro várias coisinhas, nomeadamente as que estão acima mas acho que este ano estou mais focada no pós Natal.
Porque as boas compras são nos saldos, onde compramos realmente coisas que gostamos a um preço bem mais simpático. Sempre achei que quem sabia esperar por essa altura era sem dúvida inteligente e este ano vou tentar seguir esta ideia.
Mas se me quiserem ofercer uma das coisinhas acima, aceita-se de bom grado!! ahahah

Hope you like it!
xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário