segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

GREY AND CAMEL

Knit: HM / Shirt: Zara/ Pants: Stradivarius / Bag: Paco Martinez / Belt: Guess / Shoes: Bershka / Sunglasses: Zerouv / Earrigs: Zara

Acho que nunca tinha combinado camel com cinzento, acho que nem sequer tinha tentado.
Mais uma vez estava sem saber o que vestir, comecei a vaguear pelo instagram à procura de inspiração, quando vejo um look com um cachecol e um cinto por cima, já tinha visto e gostado da ideia mas ainda não tinha posto em prática. Fui buscar o casaco e meti-me a olhar para os meus cachecois, nada me estava a agradar quando decidi pegar neste e pensei "porque não? com a mala a combinar é capaz de ficar interessante" e a verdade é que gostei muito!
E vocês que acham da combinação de tons?

Hope you like it!
xoxo 

4 comentários: