segunda-feira, 24 de junho de 2019

RED DETAILS

Vest: Mango / Shirt and pants: Zara / Boots: Stradivarius / Bag: Valentino

Eu tenho andado desaparecida, é verdade, shame on me!
Mas há alturas que precisamos mesmo de tentar descansar o máximo possível, e uns dias fora do blog sabem sempre bem até porque nunca estou totalmente offline, tenho me mantido sempre ativa no instagram para estarmos sempre em contacto! :P
Neste momento estou a preparar posts para que esta semana não vos faltem publicações :)
Hoje trago-vos um look que já devem ter visto pelo insta, adoro aquela típica combinação de preto com vermelho, não há como não se gostar, right?
E se ainda não repararam curtei um bocado o cabelo, foram cerca de 4 dedos, eheh já só fiquei com umas pontinhas loiras mas quase nada mesmo! Já estava mesmo a precisar deste refresh!

Hope you like it!
xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário