quinta-feira, 27 de junho de 2019

STRIPES

Tshirt: Calvin Klein Jeans / Blazer: Cortefiel / Jeans and mules: Bershka / Bag: Michael Kors

Hoje trago-vos a minha primeira compra dos saldos, conseguem adivinhar?
Decidi ir com uma amiga logo no primeiro dia dos saldos pela manhã a ver se não apanhavamos a enchente, não que adiantasse muito pois passado nem uma hora havia filas, correcção, senhoras filas para o provador ahahah a minha primeira visita foi à Zara e não vi nada que me enchesse os olhos, nada, uma desilusão tremenda até que passei na Bershka e me deparei com estes mules, calcei-os e foi amor desde de logo, são super elegantes, alongam a silhueta e o tacão transparente tão encantador que vieram comigo por 19,99€.
E vocês que compraram até agora?

Hope you like it!
xoxo

1 comentário: