quarta-feira, 29 de abril de 2020

COMFY BUT STYLISH


Estou de volta ! 
Por estes lados ainda continuamos em quarentena o que não tem sido tão fácil como desejava, principalmente para alguém como eu que adora um bom passeio pelo shopping.
Contudo, a Femme Luxe tem me animado, quero com isto dizer que chegou mais uma encomenda e eu claro não podia ter ficado mais contente, parece que tem aquele saborzinho a Natal ahahah
Desta vez apostei em algo que é tendência e que sem dúvida dá imenso jeito para quem se encontra em quarentena, que são crop tops e joggers! Aquele conjunto confortável mas trendy, aquele relaxado mas não demasiado, que nos deixa com bom ar mesmo enfiadas em casa!
Se bem se lembram, sou mega fã de brilhos e por isso apaixonei-me por este crop hoddie, todo ele pensado ao detalhe, com um bolsinho funcional à frente e um carapuço. 
Se os crops já estavam mais que visto as joggers são das tendências mais vistas nestes últimos meses, e a parte boa é que o site da Femme Luxury tem uma variedade enorme de joggers e com várias cores! Eu optei por estas joggers dark grey por serem um tom neutro e fácil de combinar! 
Adorei como ficou um belo conjuntinho! :P
Vemos-nos amanhã para vos mostrar o que chegou mais!

Hope you like it!
xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário