sexta-feira, 1 de maio de 2020

DRESS TO IMPRESS


E cá está como prometido a última peça desta encomenda!
Ora é nem mais nem menos que este vestido glamoroso!
Ainda que os casamentos tenham sido adiados, bem como outras cerimonias, é sempre bom ter o stock preparado para qualquer eventualidade.
Fiquei encantada com este one shoulder black dress, adoro peças com um ombro de fora, acho sensual mas ainda assim elegante. O tecido é bastante moldável ao corpo o que o torna muito confortável e a parte que também me fez gostar ainda mais dele, é o seu tecido cheio de brilhos.
Traz também duas fitas para darmos um laço de lado, simplesmente todo ele foi pensado ao pormenor. 
Acho que é aquela peça perfeita para se usar na Primavera e no Outono pois não é demasiado tapado mas também não é demasiado despido. 
A Femme Luxe está repleta de vestidos deste estilo e a parte melhor é que os preços são também muito acessíveis, como quem como eu, não gosta de repetir vestidos nas cerimonias. 
Fica a dica! ;)

Hope you like it!
xoxo

1 comentário: