segunda-feira, 22 de outubro de 2012

New - cosmética


Não sou muito dada a maquilhagem no que toca a compra-la eu! Sou daquelas que usa a da mãe e tenho uma coisita ou outra minha. Assim que ela me trouxe a revista da Avon para ver, decidi obter estas duas coisinhas.
Um corrector de olheiras que estava em promoção, cerca de 2,50€ e um batom com 1,95€ 
A minha opinião, o preço já se sabe, baratinho, e a qualidade? ora bem, o corrector realmente corrige mas é necessário colocar uma boa camada.
O batom gostei bastante pois mantém os lábios hidratados!
E vocês compram maquilhagem da Avon? 

1 comentário:

  1. GREAT POST:)
    Your blog is so wonderful and Im following...I hope you follow me also:)

    If you want some cute swedish decor inspiration...check out my blog:)

    Have a great week dear

    LOVE Maria at inredningsvis.se
    (sweden)

    ResponderEliminar