domingo, 21 de outubro de 2012

New in the closet

Rowenta Outlet store 18,00€ Parfois Reduce bag: 4,99€ Shana Jacket: 15,99€
Estas são as minhas mais recentes compras!
Na sexta-feira fui com a minha mãe até ao shopping e por acaso não sou fã da loja Shana mas ela quis entrar e deparei-me com este casaco que é bom para este inicio de Inverno, pois não é muito grosso mas protege da chuva, e tem carapuço que dá para tirar! Além do mais estava em promoção :)
E hoje fui até ao Outlet de Vila do Conde para comprar um ferro de enrolar o cabelo porque lá é bem mais barato, e gostei bastante deste da Rowenta Elite model look.
E depois decidi espreitar a Parfois Reduce e tinha lá coisas muito giras, quando me deparei com esta malinha que já queria á muito tempo e por apenas 4,99€! Não resisti !
Bem, que dizem?

1 comentário: