sábado, 16 de novembro de 2013

Primeiro quero pedir-vos desculpa pela péssima qualidade de imagem mas infelizmente a minha máquina não dá para mais (acho que está pior) e daí também o atraso nos posts com outfits, mas espero mudar isso amanhã! 

Parece que finalmente comprei um casaco estilo cabedal :) Andei a experimentar muitos mas ou eram caros ou não me assentavam como gostava, este da HM foi uma das opções depois de o ter vestido umas quantas vezes! Uma vez que tinha 20% em talão que podia usar a partir de 14 deste mês, decidi então esperar até a data, rezando para quem ninguém o comprasse entretanto! Tive muita sorte porque estava reservado mas a pessoa não o foi buscar e passou a ser meu, thanks girl! Por isso passou dos 39,95€ a (arredondando) 32€ 
Quanto à promoção que vos falei aqui, não resisti e fui buscar mais um batom, desta vez com um tom mais nude que acabou por ser uma oferta do meu namorado :)

Hope you like it!
xoxo

22 comentários:

  1. Postei hoje no meu blog um look com um leather jacket mas este também é muito giro Joana! Que bela compra!

    www.varios-angulos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adoro o casaco!
    millions-of-diamonds.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Comprinhas comprinhas compriiiinhas! Eu gostei do casaco baby <3
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoro o casaco! Tb procuro um pra mim! Ea cor do batom é linda!!


    The Little Golden Star

    *

    ResponderEliminar
  5. O casaco é giro, embora não seja o meu tipo de casaco favorito. E o batom também tem uma tonalidade muito gira :)

    ResponderEliminar
  6. Ah eu sabia que ias lá voltar para ir buscar o outro batom ;) O casaco é muito giro e tiveste muita sorte mesmo!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Adorei o post e o design do teu blog!! :)

    http://catchmylook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. a sério? huuuum :)
    o casaco é muito motard, adorooooo!

    ResponderEliminar
  9. Adoro o casaco!

    Marisa Silva
    http://stylingdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. O casaco é lindo e saiu muito em conta ^^
    Bj*

    http://mycupoftea91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Bolas, não sabia da promoção T - T provavelmente já não irei a tempo de ter um bebé desses para mim :(
    Gostei da cor que escolheste, um nude é sempre um essencial na colecção!

    xoxo,
    Lovely Seventy One

    ResponderEliminar
  12. Duas peças perfeitas, adoro o casaco e a cor como eu gosto =)

    Beijinhos,
    Vanessa Ribeiro
    http://nessabyvanessaribeiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Também gosto muito da cor desse batom!
    E o casaco foi uma boa escolha :)

    mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. I know what you mean when you camera stops working and you need to save up for a new one, that happened to me last year. Good luck xx
    M

    ResponderEliminar