quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Mais uma listinha :) 
Ontem fui ao shopping e passei na Zara,como sempre, mas desta vez andei a ver os perfumes e adorei este, tem um cheirinho super agradável. e por isso veio logo para a minha lista!
Agora algo que certamente não sabiam é que eu sou um pouco viciada em almofadas ahahah não resisto a uma almofada gira, e por isso decidi inclui-las na minha listinha desta vez! :) 
A da máquina fotográfica, é da loja Viva, achei-a tão gira e acho que tem tudo a ver comigo! A outra já é certamente conhecida, é a do IKEA e sempre que lá vou não resisto em lhe passar a mão, é aveludada e bem fofa :)
E porque me cansei um pouco dos puxadores que tenho na minha cómoda e como ando virada para o preto e branco estes são perfeitos, são da Zara Home e adoro o facto de serem diferentes um do outro! :)
Ora os sapatinhos prateados são da Zara e eu adoro! Desde que apareceram que gostei e ainda não consegui tira-los da minha cabeça, acho que ando a ficar viciada em calçado e estes ficavam lindos na minha colecçãozinha! :)
E por fim, o meu maior desejo, uma máquina fotográfica, alguém tem uma destas? 

Hope you like it!

xoxo

22 comentários:

  1. Esses sapatinhos da Zara são mesmo adoráveis e eu adoro, são perfeitos!
    Ótima wish :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. ai a zara home tem sempre os puxadores mais giros da vida! a minha é precisamente essa, a 600D e é, sem dúvida , o meu bébé lol xD

    http://cant-affordabirkin.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Os sapatos da ZARA ainda existem em loja ou estes são de nova colecção? :o

    www.varios-angulos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. tb sou maluca por almofadas! ainda hoje tive q fresistir ao impulso de trazer umas quinhentas a primark xD
    adorooo os sapatos!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. por acaso nunca me lembro de cheirar os perfumes da zara mas já ouvi falar tão bem deles! acho que quando vou lá fico demasiado babada a olhar para a roupa xD

    ResponderEliminar
  6. Ótima wishlist linda.
    Eu tenho a canon 600D. :)

    ResponderEliminar
  7. Já tive quatro perfumes diferentes da Zara e adoro, são tão bons! Eu também gostava de ter uma Canon 600D mas por ser tão cara ainda não consegui compra-la :)

    http://wonderlandsince95.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. r: Tu perguntaste no post e eu disse :p Ainda bem que ajudei :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  9. Eu babo-me sempre com os puxadores na Zara Home, cada um mais lindo que o outro! que bela wishlist :)

    ResponderEliminar
  10. Também adoro almofadas e adorava comprar uma maquina fotográfica nova

    ResponderEliminar
  11. Adorei a almofada da máquina!!! Preciso! :O

    ResponderEliminar
  12. Ai! A tão desejada máquina fotográfica Canon! Também faz parte da minha wishlist mas não me vejo com uma tão cedo.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  13. A tua wishlist tem peças bem originais...gostei!

    http://thatsthe-way.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Não tenho mas adorava ter uma dessas!
    Adoro esse perfume, mesmo! adorei o teu cantinhooo

    ResponderEliminar
  15. Olá querida! ^^
    Esses puxadores são super glamourosos! Gosto! :D

    * Obrigada pela visitinha *

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Tenho a almofada do Ikea preta e branca de veludo, e é super fofinha :b
    óptima lista :)

    ResponderEliminar
  17. Joaninha, adorei este set. Partilho de todos os teus wish's e podiam facilmente estar na minha list! E a minha máquina fotográfica também começa a pedir reforma!

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Também quero muito comprar uma Canon Reflex!

    ResponderEliminar
  19. Adorei os sapatos, são lindos!!!

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  20. Ainda este fim de semana andei a namorar essa almofada ;)

    ResponderEliminar
  21. eu tenho essa almofada :)
    Olha, também ando de olho numa canon, mas eu estou a ver a 1100d , está com mega promoção e segundo o que dizem é uma boa opção ;) *

    ResponderEliminar
  22. Aqui está ela, a 600d :P Espero que consigamos ter as duas a máquina dos nossos sonhos xD

    ResponderEliminar